Cotidiano

Sem o dono aparecer, pitbulls que atacaram cachorro no Zé Pereira são levados para o CCZ

O casal de cães da raça pitbull que atacaram um poodle na Rua Felipe Balbuena, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na tarde da sexta-feira (23), foram encaminhados aos CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Segundo um morador, que preferiu não se identificar, alguns vizinhos especularam sobre o proprietário dos animais e outros contaram […]

Karina Campos Publicado em 24/10/2020, às 13h19 - Atualizado às 15h27

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

O casal de cães da raça pitbull que atacaram um poodle na Rua Felipe Balbuena, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na tarde da sexta-feira (23), foram encaminhados aos CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, alguns vizinhos especularam sobre o proprietário dos animais e outros contaram que, aparentemente, os cães estavam perdidos. “Ninguém apareceu para buscá-los”, disse.

Os cachorros invadiram a residência quando a moradora abriu o portão, e, em seguida ataram o cão da família que foi levado em estado grave para uma clínica veterinária. Um militar do Corpo de Bombeiros, passava pelo local e conseguiu amarrar os pitbulls para o lado de fora do portão.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento da ocorrência o possível tutor não compareceu, portanto, os animais foram levados para a sede do CCZ.

Jornal Midiamax