Sargento é nova vítima do coronavírus entre profissionais da segurança pública em MS

O 3º Sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Vicente dos Reis Florentin, de 55 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21) por complicações do coronavírus. Ele estava internado em Campo Grande em um hospital particular. O  militar pode ser a segunda vítima entre profissionais da segurança, já que MS registrou a morte de um […]
| 21/08/2020
- 13:56
Sargento é nova vítima do coronavírus entre profissionais da segurança pública em MS
Foto: Reprodução/Redes Sociais - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O 3º Sargento da reserva remunerada da , Vicente dos Reis Florentin, de 55 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21) por complicações do . Ele estava internado em Campo Grande em um hospital particular. O  militar pode ser a segunda vítima entre profissionais da segurança, já que MS registrou a morte de um policial civil em junho.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Alvorada Informa, o militar era hipertenso e diabético, foi intubado, mas não resistiu. O 3º Sargento trabalhou por quase 30 anos como militar. 

Ele deixa deixa esposa, filhos e neto. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Municipal de Nova Alvorada do Sul. 

Coronavírus entre profissionais da segurança

Informações do portal da SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontam que Mato Grosso do Sul tem 501 casos confirmados de coronavírus entre profissionais de segurança pública. Destes, 448 estão curados, ou seja, há 53 pacientes com o vírus ativo – que estão isolados e ainda não receberam alta.

Dados apontam que a cidade de Nova Alvorada do Sul tem três profissionais contaminados. A cidade com mais casos confirmados entre estes profissionais é Campo Grande, com 262 casos.

Veja também

A energia solar sofrerá taxas impostas pelo Marco Legal da Geração Distribuída em cinco meses

Últimas notícias