Cotidiano

Sábado amanhece gelado, mas sol ajuda e temperaturas chegam a 20ºC em Campo Grande

O sábado começou com temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul e algumas cidades registraram sensação térmica de 4ºC negativos, o frio mais frio da semana. Entretanto, há uma boa notícia para os campo-grandenses: na Capital o sábado começou com sol e as temperaturas devem aumentar ao longo do dia.  De acordo com a previsão […]

Mylena Rocha Publicado em 22/08/2020, às 07h23 - Atualizado às 09h18

Céu será de nuvens em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Céu será de nuvens em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Céu será de nuvens em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O sábado começou com temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul e algumas cidades registraram sensação térmica de 4ºC negativos, o frio mais frio da semana. Entretanto, há uma boa notícia para os campo-grandenses: na Capital o sábado começou com sol e as temperaturas devem aumentar ao longo do dia. 

De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteologia), o céu tem poucas nuvens neste sábado (22). O dia começa com mínima de 5ºC na Capital, mas o ‘solzinho’ ajuda a aquecer as temperaturas, que podem chegar à máxima de 20ºC durante a tarde. 

O frio começa a perder força na segunda-feira (24) em MS. As temperaturas se elevam gradativamente a partir de terça (25) em praticamente todo o Estado.

Jornal Midiamax