Cotidiano

Madrugada fria teve geada e sensação térmica de até -4°C em MS

Mais uma madrugada fria, com temperaturas mínimas negativas foi registrada em Mato Grosso do Sul. As cidades de Amambai e Iguatemi tiveram sensação térmica de -4°C. Campo Grande registrou temperatura de 7°C com sensação de 4°C. A madrugada de sábado também foi gelada nos municípios de Jardim, Bonito e Aral Moreira, que registraram sensação térmica […]

Dayene Paz Publicado em 22/08/2020, às 06h59 - Atualizado às 14h24

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

Mais uma madrugada fria, com temperaturas mínimas negativas foi registrada em Mato Grosso do Sul. As cidades de Amambai e Iguatemi tiveram sensação térmica de -4°C. Campo Grande registrou temperatura de 7°C com sensação de 4°C.

A madrugada de sábado também foi gelada nos municípios de Jardim, Bonito e Aral Moreira, que registraram sensação térmica de -3°C. Caarapó teve sensação de -2°C. Itaquiraí, de 1°C. Todas elas registraram geada.

Em seguida, se destacam as cidades de Água Clara, com temperatura de 6,3°C, Angélica, de 7,7°C, Aquidauana, 05,7°C, Campo Grande, com 7°C e Itaporã, de 6,2°C e Ivinhema, com 06,9°C. Essas cidades não tiveram geada.

Jornal Midiamax