Detran-MS volta a atender público com revezamento de servidores
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) publicou portaria com retorno do atendimento ao público no dia 13 deste mês, próxima segunda-feira. Servidores do grupo de risco continuam em home office e haverá revezamento de trabalho entre os funcionários, de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7). Segundo a portaria, o atendimento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) publicou portaria com retorno do atendimento ao público no dia 13 deste mês, próxima segunda-feira. Servidores do grupo de risco continuam em home office e haverá revezamento de trabalho entre os funcionários, de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (7).
Segundo a portaria, o atendimento na sede e em todas as agência regionais estão suspensos até dia 9 de abril devido a pandemia do coronavírus, mas os trabalhos só voltam depois do feriado da Semana Santa.
Após o retorno das atividades, deverá ser adotado sistema de revezamento entre os servidores, a fim de garantir suficiente prestação dos serviços públicos, sendo que a redução do número de servidores deverá ser de 50%, a respectiva periodicidade será definida pela chefia imediata.
Ainda conforme a portaria do Detran, os servidores que não cumprirem o expediente na periodicidade a ser definida pela chefia imediata, serão submetidos ao regime de teletrabalho. Deverá ser observado ainda, eventual vigência de decreto municipal sobre normas e orientações de atendimento ao público, procurando, sempre que possível, adequar o atendimento ao público as orientações expedidas pela legislação de cada município.
Servidores do grupo de risco continuarão exercendo suas atividades em teletrabalho. A portaria é assinada pelo diretor-presidente, Rudel Espíndola Trindade, com data de ontem (6).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.