Prestes a dar à luz, viúva de rapaz morto por vizinho pede ajuda para terminar casa

Simone Torres, de 35 anos, está gravida de 8 meses e ainda se recupera do trauma de perder o marido, Lucas Assis, de 26 anos, morto a tiros por vizinho após uma discussão no dia 16 de fevereiro no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Prestes a dar à luz, Simone pede ajuda braçal para conseguir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Simone Torres, de 35 anos, está gravida de 8 meses e ainda se recupera do trauma de perder o marido, Lucas Assis, de 26 anos, morto a tiros por vizinho após uma discussão no dia 16 de fevereiro no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Prestes a dar à luz, Simone pede ajuda braçal para conseguir construir sua casa, no bairro Varandas do Campo.

Ao Jornal Midiamax, Simone disse que após mobilização nas redes sociais, conseguiu muita ajuda. Roupinhas para o bebê, alimento, fraldas e materiais para levantar sua moradia foram angariadas.

A preocupação agora é apenas levantar mais um cômodo na casa para deixar tudo pronto até a chegada do filho, Lucas Dominic, previsto para o dia 20 de março. “Preciso de alguém para me ajudar a fechar o terreno e levantar o barraco. Já tenho as folhas de madeirite e caibros. Só preciso da ajuda física de alguém em um final de semana para subir o barraco” comentou.

Simone está morando em uma casa de apenas uma peça e comenta que ainda não conseguiu se quer lavar as roupinhas do bebê. “Meu medo é ele nascer e eu ainda estar em uma casa com uma peça só”, disse. Ela mora com os três filhos, de 18, 14 e 9 anos.

Quem puder ajudar Simone, pode entrar em contato no 98115-8951, número pessoal da moradora.

Conteúdos relacionados

chuva