Cotidiano

Bombeiros resgatam cachorrinhos presos em pedras à beira de BR em MS

Presos entre pedras às margens do anel viário, na BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, filhotes de cachorro foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (15). O resgate foi acompanhado por vários moradores da região. Algumas pessoas escutaram os latidos de filhotes ao longo do dia. Ao ir no […]

Dayene Paz Publicado em 16/10/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h35

Animais foram resgatados pelos bombeiros. Imagem: Divulgação
Animais foram resgatados pelos bombeiros. Imagem: Divulgação - Animais foram resgatados pelos bombeiros. Imagem: Divulgação

Presos entre pedras às margens do anel viário, na BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, filhotes de cachorro foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (15). O resgate foi acompanhado por vários moradores da região.

Algumas pessoas escutaram os latidos de filhotes ao longo do dia. Ao ir no local de difícil acesso, perceberam que haviam pedras e que os animais estavam presos. De acordo com o Diário Corumbaense, a cadela, que pariu as crias, também estava caída em um vão mais estreito.

Para realizar a retirada dos animais, foi necessário movimentar algumas pedras pesadas e usar um cambão para retirar um dos filhotes. O resgate dos outros, exigiu movimentos de contorcionismo dos militares. Os filhotes e a cadela, aparentemente sadios, foram deixados aos cuidados do proprietário.

Jornal Midiamax