O contribuinte que deseja acertar suas contas com o fisco municipal e talvez não tenha tempo de procurar a central do IPTU durante a semana, pode aproveitar o próximo sábado (27) para fazer a negociação do Refis Saúde, com até 100% de desconto sobre os juros e multas.

A Prefeitura colocará a disposição da população 30 funcionários das 8h às 16h na central localizada na rua Arthur Jorge, 500.

O prazo para participar dos da Saúde termina no dia 3 de julho e os descontos são de até 100% sobre juros e multas. Os recursos serão direcionados para as despesas da saúde diante da pandemia do novo .

Refis 100%

Em 2020 os contribuintes podem aderir ao Refis Saúde sem sair de casa, através da internet ou teleatendimento no 4042-1320.

No programa são abrangidos os débitos tributários e não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensão ou não.

Não fazem parte do programa o IPTU 2020, infrações de trânsito, devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

Desconto

NO pagamento a vista o desconto será de 100% sobre juros de mora, multa e atualização monetária.

Para parcelamentos em até 6 vezes, o desconto será de 75% e em até 12 vezes a remissão será de 12%.