Prefeitura de Dourados alerta servidores que ainda não fizeram abertura de contas
Levantamentos da Prefeitura de Dourados mostra que quase mil servidores municipais ainda não fizeram abertura de conta no Banco Bradesco. Eles correm o risco de ficar sem receber salários correspondentes ao mês de fevereiro. Para evitar contratempos, o secretário de municipal de Fazenda Carlos Francisco Dobes Vieira faz um alerta para que esses servidores procurem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Levantamentos da Prefeitura de Dourados mostra que quase mil servidores municipais ainda não fizeram abertura de conta no Banco Bradesco. Eles correm o risco de ficar sem receber salários correspondentes ao mês de fevereiro.
Para evitar contratempos, o secretário de municipal de Fazenda Carlos Francisco Dobes Vieira faz um alerta para que esses servidores procurem a Central de Atendimento até esta sexta-feira (14). A estrutura que foi montada no shopping Avenida Center, na avenida Marcelino Pires.
Embora o Bradesco tenha iniciado em 22 de janeiro um mutirão com atendimento específico para servidores municipais no horário das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h aos sábados, o cronograma estabelecido com a letra inicial dos nomes dos servidores acabou na terça-feira (11) e nem todos compareceram.
“As letras que foram definidas datas para fazer abertura de contas terminaram ontem, entretanto nós temos quase mil funcionários que ainda não vieram fazer o cadastramento e a abertura da conta. Vão ficar até sexta-feira com essa estrutura para todos os funcionários. O atendimento é rápido”, alertou Dobes em vídeo divulgado nas redes sociais Prefeitura de Dourados.
“Nesse salário que vamos pagar em março referente a fevereiro já vai ser depositado nas contas do Bradesco. Essa estrutura é até sexta, depois é só agência e vai ficar um pouco mais complicado porque não é a mesma estrutura dedicada só para abertura de conta. Se não tiver abertura de conta salário no Bradesco o salário vai ficar retido. Isso vai gerar transtorno sem nenhuma necessidade”, explicou o secretário de Fazenda.
Notícias mais lidas agora
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Tenho nojo de índio’: Após repercussão, autora de áudio se diz arrependida e pede desculpas à polícia em MS
Indígenas protestaram contra os áudios vazados
BR-163 tem 17 trechos em sistema de pare e siga e cinco interdições nesta terça-feira; confira
O pare e siga ocorre quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículos segue pela outra
Ex do filho de Gal Costa detona mãe, atual namorada do jovem: “Talarica”
Gabriel Costa vive um relacionamento com Daniela Tonani, sua ex-sogra; Luisa Tonani, ex-namorada do filho de Gal Costa, alfinetou a situação
ALEMS aprova quatro projetos nesta terça-feira
Dentre os textos aprovados está PL que institui a Semana de Conscientização do Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem (TDL) no Estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.