Os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de já podem ser inscrever no concurso de customização de máscaras infantis juninas a partir desta quarta-feira (3). Serão premiadas 5 crianças entre 4 a 12 anos com um tablete cada.

As inscrições devem ser feitas na escola onde a criança está matriculada das 8h às 13h30 até o dia 17 de junho. A realização do concurso é da Prefeitura através da Sectur (Secretaria Municipal de Turismo), (Secretaria Municipal de Educação) com apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) eda FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

O concurso tem objetivo de estimular a criatividade dos alunos e motivar de forma lúdica o uso da , importante para evitar o contágio do (covid-19).

No ato da inscrição o pai ou responsável deve retirar a máscara que será customizada pelo aluno e preencher uma ficha com os dados solicitado.

Após ser decorada, a máscara deve ser fotografada no rosto da criança, nos formatos vertical e horizontal, detalhando a produção e enviadas para o e-mail [email protected] com anexo de no máximo três fotografias.

Os e-mails recebidos serão julgados com os critérios de criatividade, originalidade e fidelidade ao tema. Dos inscritos serão 20 finalistas julgados pela população por meio de uma enquete online e os cinco escolhidos recebem como premiação, cada um, um tablet.

Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 2020-3834 ou 4042-1313.