Cotidiano

Prefeitura abre inscrições para concurso infantil de customização de máscaras juninas

Os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande já podem ser inscrever no concurso de customização de máscaras infantis juninas a partir desta quarta-feira (3). Serão premiadas 5 crianças entre 4 a 12 anos com um tablete cada. As inscrições devem ser feitas na escola onde a criança está matriculada das 8h […]

Ana Paula Chuva Publicado em 03/06/2020, às 09h53

Divulgação | PMCG
Divulgação | PMCG - Divulgação | PMCG

Os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande já podem ser inscrever no concurso de customização de máscaras infantis juninas a partir desta quarta-feira (3). Serão premiadas 5 crianças entre 4 a 12 anos com um tablete cada.

As inscrições devem ser feitas na escola onde a criança está matriculada das 8h às 13h30 até o dia 17 de junho. A realização do concurso é da Prefeitura através da Sectur (Secretaria Municipal de Turismo), Semed (Secretaria Municipal de Educação) com apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) eda FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

O concurso tem objetivo de estimular a criatividade dos alunos e motivar de forma lúdica o uso da máscara, importante para evitar o contágio do coronavírus (covid-19).

No ato da inscrição o pai ou responsável deve retirar a máscara que será customizada pelo aluno e preencher uma ficha com os dados solicitado.

Após ser decorada, a máscara deve ser fotografada no rosto da criança, nos formatos vertical e horizontal, detalhando a produção e enviadas para o e-mail [email protected] com anexo de no máximo três fotografias.

Os e-mails recebidos serão julgados com os critérios de criatividade, originalidade e fidelidade ao tema. Dos inscritos serão 20 finalistas julgados pela população por meio de uma enquete online e os cinco escolhidos recebem como premiação, cada um, um tablet.

Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 2020-3834 ou 4042-1313.

Jornal Midiamax