A Polícia Civil, por meio do SIG (Serviço de Investigação Geral) fechou nesta quinta-feira (9) mais um ponto de venda de drogas em Dourados. A nova ‘boca de fumo’ foi localizada pelos agentes durante operação no  Jardim Ouro Verde, que resultou na prisão de uma casal.

Na manhã desta quinta-feira (9), ao monitorar local de venda de drogas em uma casa localizada no Jardim Ouro Verde, os agentes do  SIG identificaram um dos moradores durante a comercialização de uma porção de entorpecentes a um usuário. O acusado acabou confessando ter vendido  uma porção de maconha e uma pedra de crack ao usuário, pelo valor de R$ 40,00.

Durante vistoria na casa do indivíduo,  preso em flagrante,  foram apreendidas cerca de 57 porções de maconha e várias porções de crack, além de uma pedra com cerca de 360 gramas da droga e alguns papelotes de cocaína.

Junto com o acusado, a polícia também encontrou  dinheiro e objetos de origem lícita,  podendo se tratar de bens furtados ou roubados e trocados por drogas. No interior do imóvel encontrava-se a convivente do indivíduo que foi abordada     e presa em flagrante. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.