Cotidiano

Ortopedista de Campo Grande segue em UTI após cair do telhado de casa

O médico ortopedista André Luis Grava, de 55 anos, permanece no tratamento intensivo para recuperação cerebral, conhecida como neuroterapia. O estado de saúde é considerado estável. Ele foi socorrido em estado grave ao cair do telhado de casa no início da noite da última quinta-feira (15), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Conforme apurado […]

Renata Fontoura Publicado em 18/10/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h53

André Luis de Souza Grava - Imagem: Divulgação /Doctoralia
André Luis de Souza Grava - Imagem: Divulgação /Doctoralia - André Luis de Souza Grava - Imagem: Divulgação /Doctoralia

O médico ortopedista André Luis Grava, de 55 anos, permanece no tratamento intensivo para recuperação cerebral, conhecida como neuroterapia. O estado de saúde é considerado estável. Ele foi socorrido em estado grave ao cair do telhado de casa no início da noite da última quinta-feira (15), no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a calha entupiu por conta da chuva e André subiu para fazer a limpeza. Porém, ele acabou perdendo o equilíbrio e caiu de uma altura de, aproximadamente, quatro metros.

Ainda segundo informações sobre o seu estado de saúde, os sinais então sendo monitorados, sem intercorrências nas últimas 24h. O médico deverá permanecer nessa condição por mais 72h para determinar as próximas condutas médicas.

Jornal Midiamax