Polícia

Homem é socorrido em estado grave após cair de telhado ao limpar calha

Homem de 55 anos foi socorrido em estado grave ao cair do telhado de uma casa no início da noite desta quinta-feira (15), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Conforme apurado, por conta da chuva, a calha entupiu e a vítima subiu para fazer a limpeza. No entanto, perdeu o equilíbrio e acabou caindo […]

Renan Nucci Publicado em 15/10/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h45

Socorristas durante atendimento da vítima que caiu do telhado. Foto: Leonardo de França
Socorristas durante atendimento da vítima que caiu do telhado. Foto: Leonardo de França - Socorristas durante atendimento da vítima que caiu do telhado. Foto: Leonardo de França
Homem é socorrido em estado grave após cair de telhado ao limpar calha
Viaturas durante atendimento no local. Foto: Leonardo de França

Homem de 55 anos foi socorrido em estado grave ao cair do telhado de uma casa no início da noite desta quinta-feira (15), no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Conforme apurado, por conta da chuva, a calha entupiu e a vítima subiu para fazer a limpeza. No entanto, perdeu o equilíbrio e acabou caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Com o impacto, o homem chegou a perder a consciência e precisou ser reanimado com desfibrilador por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em razão da gravidade do caso, foi encaminhado para a Santa Casa.

Jornal Midiamax