Casal querido e conhecido no município de Corumbá, a 444 quilômetros de , José Fernandes Sales, de 67 anos, e Sinai Souza Sales, 43, deixará saudade nos familiares e amigos. Eles morreram em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (01), na , em . Pelo Facebook, dezenas de pessoas deixaram mensagens de carinho e se solidarizaram à família.

“(…) meus paizinhos que carinhosamente os chamavam se foram (…)”, postou um dos amigos. Em outras mensagens, os amigos descrevem o casal como acolhedor e “pais de coração”.

Os pastores serão velados neste sábado (03) na capela da Pax Cristo Rei, em Corumbá, localizada na rua Major Gama. O horário será entre às 8h e 10h, seguindo os protocolos de biossegurança para prevenir a disseminação do novo . O sepultamento será no Cemitério Santa Cruz.

Acidente

José Fernandes e Sinai Souza ocupavam um Ford , quando houve uma colisão frontal com um Corsa Classic, na BR-262, em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. A colisão frontal entre os dois veículos teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem.

Havia uma criança de nove anos no Focus, que quebrou o punho e foi socorrida. Outras duas pessoas que estavam no Corsa também tiveram ferimentos e foram socorridas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local.