Moradora descobre que foi vítima de fraude no Auxílio Emergencial após reportagem do Midiamax

Uma moradora de , distante 440 km de Campo Grande, tomou um susto ao abrir a reportagem do Jornal Midiamax em que listava todos os nomes dos moradores da cidade que receberam o de R$ 600 do .

Isso porque ao olhar a lista, a moradora se deparou com o próprio nome incluído entre as beneficiárias, mesmo não tendo solicitado o recurso. Nas redes sociais, Flávia Nantes disse estar revoltada com a situação e procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar a .

“Meu nome está na lista de quem recebeu o auxílio emergencial, mas jamais faria isso. Já fiz B.O e iremos descobrir quem é esse bandido. Fiquem espertos com o seu nome. Agradeço ao Midiamax por ter colocado essa relação, jamais iria saber”, comentou Flávia.

Confira a listagem de nomes dos beneficiários do Auxílio Emergencial em Corumbá: lista de A a E, lista de F a L e lista de M a Z.

Beneficiários e fraudes

Caso tenha verificado a lista de pessoas que receberam auxílio emergencial e suspeitado de alguma fraude na solicitação do benefício, você pode entrar em contato com o Jornal Midiamax. Assim, os jornalistas da nossa redação irão levantar os dados e levar às autoridades responsáveis com o máximo de responsabilidade. Por fim, ao realizar uma denúncia você recebe sigilo de informação, garantido por lei.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.