Militares do fizeram uma surpresa a pequena Sophia em seu aniversário de 3 anos comemorado na casa dela no último dia 23 no , em . O subtenente Costa, a primeira sargento Sabioni e o terceiro sargento Pereira foram ao aniversário da criança que quer integrante do Corpo de Bombeiros quando crescer.

Militares fazem surpresa para menina de três anos apaixonada pelo Corpo de Bombeiros
Sophia com a sargento Sabioni (Via )

O pai de Sophia, Marcelo Pereira de Melo, conta que a filha e a esposa, Tânia Francisca Rodovalho, faziam um passeio com Sophia no dia do aniversário dela, último dia 18. “Nós levamos ela para comemorar e na volta passamos em frente ao Corpo de Bombeiros.

Militares fazem surpresa para menina de três anos apaixonada pelo Corpo de Bombeiros
Sophia ficou muito feliz em seu aniversário (Via WhatsApp)

“Ela viu, ficou toda exaltada e fomos lá. Pedimos para tirar fotos e comentamos que ela era fã e se poderiam tirar fotos, então fomos muito bem recebidos”, disse o pai. As fotos foram tiradas no 1° Grupamento de Bombeiros localizado na Avenida Costa e Silva. No dia, ficou marcado dos militares darem uma passada no aniversário da Sophia.

Militares fazem surpresa para menina de três anos apaixonada pelo Corpo de Bombeiros
Sophia junto com irmã Sarah (Via WhatsApp)

“Para nossa alegria eles compareceram na festa deixando todos felizes, foi muito emocionante e detalhe, é uma menina que é apaixonada por essa equipe maravilhosa”, diz Marcelo, lembrando que toda a ideia, inclusive da temática da festa, foi da .

“Até hoje ela lembra, não pode ver uma viatura que acha que vão vir em casa. Todos ficamos muito felizes pois admiramos muito o trabalho deles”, diz Marcelo.