Paciente com suspeita de coronavírus morre a caminho de Campo Grande

Um homem identificado como Edvan dos Santos, 58, suspeito de ter contraído o coronavírus, morreu no momento em que era transportado de ambulância de Chapadão do Sul para Campo Grande, nesta quinta-feira (28). Segundo informações, Edvan sofreu um infarto. A funerária que atendeu ao caso, trabalhou com o protocolo para a covid-19, publicou o site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Edvan dos Santos, 58, suspeito de ter contraído o coronavírus, morreu no momento em que era transportado de ambulância de Chapadão do Sul para Campo Grande, nesta quinta-feira (28).

Segundo informações, Edvan sofreu um infarto. A funerária que atendeu ao caso, trabalhou com o protocolo para a covid-19, publicou o site Jovem Sul News.

Ele era morador de Chapadão do Sul, carreteiro, funcionário de uma transportadora local. Uma pessoa próxima de Edvan disse que ele não estava doente, ou com sintomas gripais. De acordo com o boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), 11 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus na cidade de Chapadão do Sul, até esta quinta.

Conteúdos relacionados

chuva