Cotidiano

Funtrab volta a atender o público na próxima segunda-feira

As atividades da Funtrab (Fundação do Trabalho) retornam no dia 13 de abril, próxima segunda-feira, com sistema de revezamento entre os servidores, a fim de garantir suficiente prestação dos serviços públicos, sendo a redução do número de servidores de 50%. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8). Segundo a medida, […]

Renata Volpe Publicado em 08/04/2020, às 08h15

(Saul Schramm, Divulgação)
(Saul Schramm, Divulgação) - (Saul Schramm, Divulgação)

As atividades da Funtrab (Fundação do Trabalho) retornam no dia 13 de abril, próxima segunda-feira, com sistema de revezamento entre os servidores, a fim de garantir suficiente prestação dos serviços públicos, sendo a redução do número de servidores de 50%. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8).

Segundo a medida, o revezamento entre os servidores será definida pela chefia imediata. Os funcionários que não cumprirem o expediente na periodicidade, serão submetidos ao regime de teletrabalho, como estava acontecendo desde decreto de calamidade pública, em 23 de março.

Para o retorno, a Funtrab vai seguir o Decreto municipal em vigência, sobre normas e orientações de atendimento ao público, procurando, sempre que possível, adequar o atendimento ao público as orientações expedidas pela legislação de cada município. 

O grupo de risco continuará exercendo suas atividades em teletrabalho. Casos não abarcados pela portaria, serão avaliados de forma individualizada pela chefia imediata de cada área correlata.

A portaria é assinada pelo diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini.

Jornal Midiamax