Cotidiano

Funesp paralisa atividades em função do coronavírus

Em edição extra do Diário oficial de Mato Grosso do Sul, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) suspendeu à partir desta quarta-feira (18), todas oficinas e atividades esportivas nos equipamentos administrados pelo órgão, pelo prazo de 20 dias. A suspensão, segue as recomendações indicadas pelo Ministério da saúde e OMS (Organização mundial da saúde). A […]

Ranziel Oliveira Publicado em 18/03/2020, às 13h29 - Atualizado às 19h39

Foto: Ilustrativa/ Funesp.
Foto: Ilustrativa/ Funesp. - Foto: Ilustrativa/ Funesp.

Em edição extra do Diário oficial de Mato Grosso do Sul, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) suspendeu à partir desta quarta-feira (18), todas oficinas e atividades esportivas nos equipamentos administrados pelo órgão, pelo prazo de 20 dias.

A suspensão, segue as recomendações indicadas pelo Ministério da saúde e OMS (Organização mundial da saúde). A medida foi adotada para diminuir aglomeração de pessoas, visando impedir a disseminação do coronavíus, para a população de Campo Grande.

Além disso, a fase de grupos masculina da Liga das Nações de Voleibol também foi adiada. O tornei teria participação das seleções do Brasil, Rússia, Alemanha e Itália. E marcaria a reabertura do ginásio Avelino dos Reis, popularmente conhecido como Guanandizão.

Após o término do prazo, a diretoria da Funesp irá avaliar a disseminação do vírus pela capital, optando pela prorrogação da suspensão, ou retorno normal das atividades.

Jornal Midiamax