Cotidiano

Empresa deve indenizar cliente de MS em R$ 5 mil por insistência de ligações para oferecer promoção

Uma empresa de telefonia móvel foi condenada pela 4ª Vara Cível de Três Lagoas em indenizar um cliente por insistir em ligações telefônicas para oferecer uma promoção. O homem chegou a receber cerca de 23 ligações da empresa. Conforme o processo, em junho do ano passado, o cliente começou a receber ligações robotizadas oferecendo o […]

Karina Campos Publicado em 01/12/2020, às 17h53

Foto ilustrativa: Arquivo | Midiamax
Foto ilustrativa: Arquivo | Midiamax - Foto ilustrativa: Arquivo | Midiamax

Uma empresa de telefonia móvel foi condenada pela 4ª Vara Cível de Três Lagoas em indenizar um cliente por insistir em ligações telefônicas para oferecer uma promoção. O homem chegou a receber cerca de 23 ligações da empresa.

Conforme o processo, em junho do ano passado, o cliente começou a receber ligações robotizadas oferecendo o produto, que já havia demostrado desinteresse. A persistência continuou e ele recebia várias ligações diariamente.

Por outro lado, a empresa alegou que é permitida a comercialização de produtos e serviços por ligações de telemarketing. O juiz Márcio Rogério Alves havia determinada que o empreendimento provasse que não realizava as inúmeras ligações diárias. Inclusive no fim de semana, mas não recebeu os dados.

O magistrado determinou que houve abuso da empresa, condenando a indenização de R$ 5 mil.

Jornal Midiamax