Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em meio a pandemia do coronavírus, paróquia faz carreata de benção nas Moreninhas

Na manhã deste domingo (29), depois da flexibilização do decreto da Prefeitura de Campo Grande, que incluiu as igrejas como serviços essenciais, a Paróquia Morena decidiu fazer uma carreata por diversas ruas do bairro das Moreninhas para levar a benção em meio a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. A carreata foi liderada pelo padre […]
Arquivo -

Na manhã deste domingo (29), depois da flexibilização do decreto da Prefeitura de , que incluiu as igrejas como serviços essenciais, a Paróquia Morena decidiu fazer uma por diversas ruas do bairro das para levar a benção em meio a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19.

A carreata foi liderada pelo padre Paulo Haiber, que realizou uma benção especial com Jesus Eucarístico. “Abençoando todas as famílias para proteção contra essa pandemia que está em todo mundo”, diz parte da publicação da paróquia.

Em meio a pandemia do coronavírus, paróquia faz carreata de benção nas Moreninhas
(Foto: Divulgação, Facebook)

Nas fotos publicadas pela paróquia em sua rede social, é possível perceber que várias pessoas pararam no meio da rua para louvar e agradecer a carreata que estava sendo feita pelo padre.

A decisão de realizar a carreata foi por conta da determinação de evitar aglomerações e os fiéis estarem em tese, impossibilitado de frequentar as igrejas no período da quarentena em Campo Grande.

Em frente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, o padre optou por parar um momento a carreata e realizar a benção aos profissionais de saúde e enfermos presentes na unidade de saúde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é preso em MS

Fraude no INSS: mais de 1 milhão de beneficiários já pediu reembolso por desconto indevido

Dólar sobe e vai a R$ 5,67 com volta de temores fiscais domésticos

Com o pé quebrado, homem vai preso após agredir a esposa no interior de MS

Notícias mais lidas agora

vereadora luiza diretor cpi

Luiza pede demissão de presidente da Agetran que deixou de cobrar multas do Consórcio Guaicurus

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

6 dicas domésticas para economizar com seu carro

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras tem início implacável, derrota o Bolívar e garante liderança geral da Libertadores

O triunfo por 2 a 0 garante aos comandados de Abel Ferreira o posto de melhor time da fase de grupos do torneio continental

Polícia

VÍDEO: Preso em MS, advogado investigado por esquema de fraudes contra o INSS é transferido ao RS

Advogado de 49 anos, apontado como um dos articuladores de esquema de fraudes contra o INSS no Rio Grande do Sul, foi capturado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quinta-feira (15) em Dourados, já foi levado ao RS. Ele foi transferido de MS em uma aeronave da Polícia Civil gaúcha, com um piloto, … Continued

Esportes

Inter despacha Nacional e vai definir vaga nas oitavas da Libertadores com o Bahia

No chamado 'grupo da morte'

Esportes

Corinthians poupa, mas vence no Uruguai e depende de si para ir ao playoff da Sul-Americana

O Huracán já é o líder, garantidos nas oitavas