Cotidiano

Reforma provoca curto-circuito, dá início a incêndio e assusta moradora no Tarumã

Durante uma reforma em uma casa, no bairro Jardim Tarumã em Campo Grande, um curto-circuito deu início a um princípio de incêndio, que assustou os moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o local. Segundo a moradora de 21 anos, Amanda Alves, ela estava reformando o banheiro da residência sendo que o pedreiro […]

Thatiana Melo Publicado em 06/11/2020, às 09h28 - Atualizado às 10h16

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante uma reforma em uma casa, no bairro Jardim Tarumã em Campo Grande, um curto-circuito deu início a um princípio de incêndio, que assustou os moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o local.

Segundo a moradora de 21 anos, Amanda Alves, ela estava reformando o banheiro da residência sendo que o pedreiro ao puxar a fiação acabou gerando um curto-circuito terminando em princípio de incêndio. Ela e o pedreiro começaram a apagar as chamas, que se propagaram devido a parte do forro ter muitas folhagens levadas por passarinhos que fizeram um ninho no telhado.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou só fez o rescaldo e ajudou na retirada de algumas telhas que acabaram danificadas com o fogo, que destruiu parte da estrutura do telhado. Ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax