Cotidiano

Dos 13 casos de coronavírus em Nova Andradina, todos estão curados

Dos 13 casos de pessoas infectadas por coronavírus em Nova Andradina, todos os estão curados da doença. Agora, o município investiga três pacientes suspeitos de terem se infectado com a Covid-19. A informação foi dada ao secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano ao jornal Nova News neste sábado (13). Os 13 pacientes estão sem sintomas […]

Renata Volpe Publicado em 13/06/2020, às 15h12

Secretaria municipal de Saúde confirmou que os 13 pacientes foram curados do coronavírus. (Arquivo, Nova News)
Secretaria municipal de Saúde confirmou que os 13 pacientes foram curados do coronavírus. (Arquivo, Nova News) - Secretaria municipal de Saúde confirmou que os 13 pacientes foram curados do coronavírus. (Arquivo, Nova News)

Dos 13 casos de pessoas infectadas por coronavírus em Nova Andradina, todos os estão curados da doença. Agora, o município investiga três pacientes suspeitos de terem se infectado com a Covid-19.

A informação foi dada ao secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano ao jornal Nova News neste sábado (13). Os 13 pacientes estão sem sintomas e já estão curados.

Maximiano disse ainda que há três casos suspeitos à espera dos resultados dos exames que estão em análise no Laboratório Central (Lacen), em Campo Grande.

Na região de Nova Andradina, conforme o boletim epidemiológico deste sábado (13), há casos confirmados da doença em Bataguassu (11); Ivinhema (11); Batayporã (07, entre eles, dois óbitos); Angélica (04) e Taquarussu (01). 

Os casos não encerrados pelos municípios, que podem representar suspeitos, aparecem no momento em Angélica (02); Bataguassu (03); Batayporã (04); Ivinhema (09) e Novo Horizonte do Sul (12).

Epicentro

Dourados segue na liderança com relação ao número de casos confirmados de covid-19 em Mato Grosso do Sul. Por lá, são 1.034 confirmações, sendo que, 135 casos foram registrados apenas nas últimas 24h.

No município, também chama a atenção a quantidade de suspeitos. Segundo o boletim epidemiológico deste sábado (13), a cidade conta com 1.271 pacientes à espera de resultados de exames.

Jornal Midiamax