Dos 13 casos de pessoas infectadas por coronavírus em , todos os estão curados da doença. Agora, o município investiga três pacientes suspeitos de terem se infectado com a .

A informação foi dada ao secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano ao jornal Nova News neste sábado (13). Os 13 pacientes estão sem sintomas e já estão curados.

Maximiano disse ainda que há três casos suspeitos à espera dos resultados dos exames que estão em análise no Laboratório Central (Lacen), em Campo Grande.

Na região de Nova Andradina, conforme o deste sábado (13), há casos confirmados da doença em Bataguassu (11); Ivinhema (11); Batayporã (07, entre eles, dois óbitos); Angélica (04) e Taquarussu (01). 

Os casos não encerrados pelos municípios, que podem representar suspeitos, aparecem no momento em Angélica (02); Bataguassu (03); Batayporã (04); Ivinhema (09) e Novo Horizonte do Sul (12).

Epicentro

Dourados segue na liderança com relação ao número de casos confirmados de covid-19 em . Por lá, são 1.034 confirmações, sendo que, 135 casos foram registrados apenas nas últimas 24h.

No município, também chama a atenção a quantidade de suspeitos. Segundo o boletim epidemiológico deste sábado (13), a cidade conta com 1.271 pacientes à espera de resultados de exames.