Detran-MS esvazia pátio de motos apreendidas e sucatas vão a leilão
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) removeu nesta terça-feira (9) a última moto que estava no pátio de apreensão da sede do departamento, em Campo Grande, após dois anos de superlotação. Os itens removidos foram leiloados. O local estava lotado com 4 mil motocicletas apreendidas, e em março desde ano, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) removeu nesta terça-feira (9) a última moto que estava no pátio de apreensão da sede do departamento, em Campo Grande, após dois anos de superlotação. Os itens removidos foram leiloados.
O local estava lotado com 4 mil motocicletas apreendidas, e em março desde ano, o departamento iniciou a Operação Pátio Zero. As motos foram encaminhadas para o pátio de leiloeiros credenciados. “Isso irá facilitar o fluxo de processos, auxiliar na separação dos lotes para os próximos leilões e o controle da apreensão nos pátios terceirizados”, disse.
“Já era o nosso foco assim que assumimos a diretoria e isso só comprova o empenho e dedicação da equipe, pois esvaziar os pátios do Departamento não se trata apenas de leilões e sim uma questão de saúde pública, uma vez que os veículos parados podem se tornar focos de dengue”, concluiu o diretor-presidente, Rudel Trindade.
O departamento já divulgou a preparação de dois leilões com veículos de circulação. Os certames serão abertos nos próximos dias.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.