Cotidiano

Detran-MS convoca mais de 360 donos de veículos apreendidos antes de leilão

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou um edital nesta segunda-feira (6) que notifica donos de veículos listados a comparecerem nos locais de recolhimento ou apreensão. Os convocados devem regularizar os encargos devidos relativos ao recolhimento dos carros no prazo de 30 dias. Caso os proprietários não compareçam, os veículos […]

Ana Palma Publicado em 06/01/2020, às 08h48

De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão (Foto: Divulgação)
De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão (Foto: Divulgação) - De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou um edital nesta segunda-feira (6) que notifica donos de veículos listados a comparecerem nos locais de recolhimento ou apreensão. Os convocados devem regularizar os encargos devidos relativos ao recolhimento dos carros no prazo de 30 dias.

Caso os proprietários não compareçam, os veículos serão leiloados. De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão, seja de desmontagem, reciclagem ou circulação.

“Lembramos que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, diz o edital.

Mais de 350 proprietários foram notificados. Para mais informações, os proprietários devem comparecer no respectivo local de recolhimento ou apreensão, sendo este, as Agências de Trânsito dos Municípios relacionadas na lista.

Jornal Midiamax