Cotidiano

Corumbá será sede de campeonato nacional de canoagem neste final de semana

Corumbá, município distante 428 quilômetros de Campo Grande, será sede de um campeonato nacional de canoagem neste final de semana. O evento acontecerá no Porto Geral, no rio Paraguai e está sendo organizado pela prefeitura municipal e a federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul. O evento começa no sábado (21) e finaliza no […]

Carolina Rocha Publicado em 18/11/2020, às 15h05

None
pantanal-de-corumba-canoagem_acervo-assessoria-prefeitura-de-corumba.jpg

Corumbá, município distante 428 quilômetros de Campo Grande, será sede de um campeonato nacional de canoagem neste final de semana. O evento acontecerá no Porto Geral, no rio Paraguai e está sendo organizado pela prefeitura municipal e a federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul.

O evento começa no sábado (21) e finaliza no domingo (22). É esperado diversas equipes de outros estados do Brasil. Os alojamentos ainda não estão definidos, mas há possibilidade de ser em escolas da cidade.

Cada categoria tem suas regras e recomendações de segurança. A disputa será no rio Paraguai, por ser considerado ter águas calmas e limpas.  As inscrições para o evento acabam nesta quarta-feira e podem ser realizada através da página: https://sge.cbca.org.br e a taxa é de R$ 30,00.

Toda competição, dos atletas a equipe de organização, terão que cumprir os protocolos de biossegurança da Confederação Brasileira de Canoagem contra o coronavírus. O uso de máscara será obrigatório

Jornal Midiamax