Cotidiano

Corte no fornecimento de água segue suspenso por mais um mês em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou a suspensão no corte do fornecimento de água por mais 30 dias. A medida foi publicada na edição desta quarta-feira (04) do Diário Oficial. O último decreto sobre o assunto foi publicado no dia 15 de outubro, quando a Prefeitura manteve a suspensão do corte de água por mais […]

Gabriel Maymone Publicado em 04/11/2020, às 09h47 - Atualizado às 15h27

Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo).
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo). - Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo).

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou a suspensão no corte do fornecimento de água por mais 30 dias. A medida foi publicada na edição desta quarta-feira (04) do Diário Oficial.

O último decreto sobre o assunto foi publicado no dia 15 de outubro, quando a Prefeitura manteve a suspensão do corte de água por mais 15 dias.

A suspensão do corte de água foi uma medida foi adotada pela primeira vez em março deste ano, após o decreto de calamidade pública por causa da pandemia de coronavírus. O objetivo, desde então, é ajudar famílias que tiveram suas rendas prejudicadas, diante das restrições causadas pela pandemia de coronavírus.

Parcelamento

Assim, as contas em atraso podem ser parceladas em até 36 vezes sem juros, no cartão de crédito ou na fatura.

Conforme a Águas Guariroba, a negociação pode ser feita somente pelo titular da matrícula das seguintes formas:

Jornal Midiamax