Cotidiano / Consumidor

Prefeitura de Campo Grande vai prorrogar suspensão do corte de água na pandemia, diz Agereg

A Prefeitura de Campo Grande irá prorrogar o decreto que proíbe o corte de água durante a pandemia de coronavírus. Ainda não há informações sobre quantos dias será a prorrogação, mas o decreto pode ser publicado no Diário Oficial ainda nesta terça-feira (3), segundo a Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos).  O diretor-presidente […]

Mylena Rocha Publicado em 03/11/2020, às 09h15

Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba)
Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba) - Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba)

A Prefeitura de Campo Grande irá prorrogar o decreto que proíbe o corte de água durante a pandemia de coronavírus. Ainda não há informações sobre quantos dias será a prorrogação, mas o decreto pode ser publicado no Diário Oficial ainda nesta terça-feira (3), segundo a Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos). 

O diretor-presidente da Agereg, Vinícius Leite, confirmou que o decreto será prorrogado, mas a quantidade de dias ainda não é certa. O último decreto sobre o assunto foi publicado no dia 15 de outubro, quando a Prefeitura manteve a suspensão do corte de água por mais 15 dias.

A suspensão do corte de água foi uma medida foi adotada pela primeira vez em março deste ano, após o decreto de calamidade pública por causa da pandemia de coronavírus. O objetivo, desde então, é ajudar famílias que tiveram suas rendas prejudicadas, diante das restrições causadas pela pandemia de coronavírus. 

Jornal Midiamax