Cotidiano

Turistas encontram corpo de adolescente que desapareceu no rio Piquiri

O corpo do adolescente de 16 anos, desaparecido desde sábado (30) quando saiu de uma pousada para pescar, foi encontrado por volta das 5h30 desta terça-feira (2) no rio Piquiri, a 250 quilômetros de Coxim, entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. De acordo com o site Coxim Agora, o cadáver foi encontrado por […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/06/2020, às 09h06 - Atualizado às 12h21

(Divulgação | Corpo de Bombeiros)
(Divulgação | Corpo de Bombeiros) - (Divulgação | Corpo de Bombeiros)

O corpo do adolescente de 16 anos, desaparecido desde sábado (30) quando saiu de uma pousada para pescar, foi encontrado por volta das 5h30 desta terça-feira (2) no rio Piquiri, a 250 quilômetros de Coxim, entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

De acordo com o site Coxim Agora, o cadáver foi encontrado por turistas que passeava no local. Eles viram o corpo a aproximadamente 500 metros do local onde desapareceu e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O garoto saiu de uma pousada para pescar na tarde de sábado e não voltou para casa, familiares fizeram buscas no domingo (31) e encontraram apenas o barco e os apetrechos de pesca que ele usava. A suspeita é que ele tenha caído no rio e se afogado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionada e realizaram buscas através de mergulho.

Ainda conforme o Coxim Agora, uma equipe funerária de Coxim e peritos do Núcleo Regional de Perícias foram para o local. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Jornal Midiamax