Sujeira e falta de consciência em relação a criadouros do não são novidade nos bairros de , principalmente em terrenos vazios. Quando a situação envolve uma casa habitada, a história muda e gera revolta em muita gente. Isso é o que vive moradores do bairro São Conrado.

Conforme flagrantes enviados para o Jornal Midiamax, casa localizada na rua Praia Grande, que é habitada por usuários de drogas, se transformou em um verdadeiro .

No local há de tudo, restos de comida, material reciclável, roupa, pneus, móveis velhos e restos de materiais de construção. O cenário é desolador e revela as condições praticamente subumanas em que os dependentes químicos se deixam levar por conta do vício.

Segundo vizinhos, várias denúncias sobre as condições precárias do imóvel e também o risco causado pelo acúmulo de água em vários locais foram feitas à prefeitura. Na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), conforme os moradores, há vários protocolos de reclamações feitas sobre a situação.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para mais detalhes sobre a atuação do poder público em casos como esse, e aguarda retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.