Mais duas pessoas morreram de em Mato Grosso do Sul e com isso número total de óbitos já chega a 70. As vítimas são dois idosos, de 67 e 69 anos,  do masculino com nomes ainda não revelados pelas autoridades sanitárias da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Uma das vítimas é de , a outra de um município da macro região. Segundo informações até agora apuradas, as mortes aconteceram no Mackenzie, que pertence à rede particular da cidade.Os óbitos devem ser confirmados  nos próximos boletins epidemiológicos a serem divulgados ainda na manhã deste sábado (27). 

Com essa nova vítima Dourados já registra 21 óbitos por coronavírus, sendo seis mortes em menos de 48 horas. Além disso a cidade também contabiliza 2.335 casos confirmados da doença.

Desse total de casos, 56 pessoas estão internadas em  unidades hospitalares, sendo 35 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 21 em enfermarias. Dados do Comitê de Gerenciamento de Crise  do Coronavírus em Dourados também mostram que 1.017 pessoas estão em isolamento domiciliar e outras 1.266 já foram recuperadas.