Cotidiano

Com mais 120 casos, Dourados já passa de dez mil pessoas infectadas pelo coronavírus

Dados divulgados na manhã desta terça-feira (1) em boletim epidemiológico da prefeitura de Dourados, mostram que o total de pessoas infectadas com coronavírus chega a 10.073. Nas últimas 24 horas foram registrados mais 120 novos diagnósticos da doença. Com essas informações mais recentes, o número de casos ativos de coronavírus em Dourados sobre de 613 […]

Marcos Morandi Publicado em 01/12/2020, às 09h54

(Foto: Franz Mendes)
(Foto: Franz Mendes) - (Foto: Franz Mendes)

Dados divulgados na manhã desta terça-feira (1) em boletim epidemiológico da prefeitura de Dourados, mostram que o total de pessoas infectadas com coronavírus chega a 10.073. Nas últimas 24 horas foram registrados mais 120 novos diagnósticos da doença.

Com essas informações mais recentes, o número de casos ativos de coronavírus em Dourados sobre de 613 para 771. Desse total, 719 estão em regime domiciliar, 29 estão internadas em enfermarias e outras 23 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A taxa de ocupação dos leitos de UTI continua em 94%, uma vez que os números são atualizados somente no período da tarde, segundo informações da prefeitura de Dourados.
Ainda segundo o boletim epidemiológico divulgado pela administração municipal, das duas mortes registrada em Dourados, uma das vítimas é residente em outro município, totalizando 121 óbitos.

Jornal Midiamax