O empresário Vinícius Santos e o amigo Matheus encontraram um jeito bem humorado de reagir ao descaso do poder público em relação à manutenção da cidade. Com a cidade tomada de buracos, eles decidiram gravar um vídeo  numa rua onde o problema é antigo e já deveria ser resolvido. Mas não foi.

Os dois aparecem em vídeo tocando moda de viola ao lado de um buraco localizado na rua Nilson Vieira de Matos, esquina com Maipu na vila em . Para ajudar no enredo, Vinícius Santos e Matheus fizeram um boneco que é usado como figurante nas imagens.

“É um buraco antigo, já fizeram tapa-buraco por aqui, mas esse foi esquecido”, Explica o empresário. No vídeo eles simulam uma pescaria no rio Dourados. Quem faz as imagens pergunta se estão pegando muito peixe: “Só pernilongo. Mas nóis veio aqui pra tocar uma moda, dar uma pescada, tomar uma cerveja; eu, meu companheiro e o Cezinha (boneco)”, responde Vinícius.

Segundo o empresário, o vídeo foi gravado para chamar a atenção do poder público, pois “a coisa tá feia”. No local das imagens, segundo ele, já aconteceram acidentes envolvendo motocicletas e carros.