Com autorização para academias e shoppings, clubes se unem para pedir reabertura

Impedidos de funcionar desde o mês passado por conta da pandemia do novo coronavírus, clubes tradicionais de Campo Grande se reuniram, nesta quinta-feira (16), com objetivo de se juntarem para negociar com o poder público a reabertura dos locais ao público. Desde que a retomada de abertura de estabelecimentos começou, há duas semanas, os clubes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Impedidos de funcionar desde o mês passado por conta da pandemia do novo coronavírus, clubes tradicionais de Campo Grande se reuniram, nesta quinta-feira (16), com objetivo de se juntarem para negociar com o poder público a reabertura dos locais ao público.

Desde que a retomada de abertura de estabelecimentos começou, há duas semanas, os clubes eram considerados de alto risco para aglomerações e, por isso, a prefeitura da Capital ainda não aprovou a reabertura.

Decretos da prefeitura, no entanto, que autorizam a partir desta sexta-feira (16) abertura de shoppings, galerias de loja e até academias podem flexibilizar também a retomada das atividades dos clubes.

Direção da Associação Nipo Brasileira de Campo Grande, Clube Estoril, Associação Atlética Banco do Brasil de Campo Grande (AABB), Rádio Clube de Campo Grande, Círculo Militar de Campo Grande e União Beneficente dos Sub-tenentes e Sargentos das Forças Armadas de Campo Grande (União dos Sargentos) se reuniram para tratar as estratégias.

Mais detalhes do que será solicitado pelos clubes tanto para a prefeitura quanto ao Governo do Estado devem ser divulgados na tarde desta quinta.

Conteúdos relacionados

paciente