Cotidiano

Canal é disponibilizado para atendimento de famílias afetadas por temporal em Aquidauana

Mais de 400 famílias afetadas pelo temporal do último sábado (15) em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, terão um canal para receberem atendimento. Cinco residências foram completamente destruídas. Doações também podem ser feitas para essas famílias. O temporal deixou rastro de destruição, sendo que 412 casas foram destelhadas e danificadas, outras cinco completamente...

Dayene Paz Publicado em 18/08/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h29

400 famílias foram afetadas em Aquidauana. Imagem: O Pantaneiro
400 famílias foram afetadas em Aquidauana. Imagem: O Pantaneiro - 400 famílias foram afetadas em Aquidauana. Imagem: O Pantaneiro

Mais de 400 famílias afetadas pelo temporal do último sábado (15) em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, terão um canal para receberem atendimento. Cinco residências foram completamente destruídas. Doações também podem ser feitas para essas famílias.

O temporal deixou rastro de destruição, sendo que 412 casas foram destelhadas e danificadas, outras cinco completamente destruídas. Árvores também foram arrancadas. De acordo com O Pantaneiro, a Prefeitura de Aquidauana encaminhou apoio via Secretarias de Assistência Social, Obras e Produção para essas famílias.

Elas estão sendo assistidas com lonas, cestas básicas, auxílio na mudança. Para algumas famílias está sendo viabilizado o aluguel social, alojamento. Outras optaram em ficar na casa de familiares.

O plantão social para atendimento das famílias está disponível pelo número 67 98471-4297. No entanto, caso queira contribuir com doações, entre em contato com a Secretaria Paroquial 67 3241-3086.

Jornal Midiamax