Cotidiano

Campo-grandenses deixam rastro de sujeira na Cidade do Natal

Garrafas de energético, cerveja e vodka, papéis, sacolas plásticas e muitos outros itens estão espalhados pelas calçadas nos altos da Afonso Pena, principal avenida da capital. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, cerca de 25 mil pessoas compareceram na Cidade do Natal na noite deste 31 de dezembro para celebrar a chegada de […]

Ana Palma Publicado em 01/01/2020, às 07h46 - Atualizado às 11h48

Sujeira tomou conta da Cidade do Natal (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Sujeira tomou conta da Cidade do Natal (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Sujeira tomou conta da Cidade do Natal (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Garrafas de energético, cerveja e vodka, papéis, sacolas plásticas e muitos outros itens estão espalhados pelas calçadas nos altos da Afonso Pena, principal avenida da capital. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, cerca de 25 mil pessoas compareceram na Cidade do Natal na noite deste 31 de dezembro para celebrar a chegada de 2020.

E o que mais chama a atenção de quem passa pelo trecho na manhã desta quarta-feira (1º), é a falta de educação da população que, infelizmente, deixou o espaço repleto de sujeira.

Em algumas horas a Solurb, empresa responsável pela limpeza das ruas da cidade, deve estar no local fazendo o recolhimento de todo o lixo deixado nas calçadas. Confira abaixo algumas imagens da sujeira:

Jornal Midiamax