Cotidiano

Calor predomina em MS e não deve chover neste domingo

O domingo (11) do feriadão de Nossa Senhora Aparecida em Mato Grosso do Sul deve ser ensolarado e parcialmente nublado em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, não há previsão de chuva, mas a temperatura poucos graus mais amena do que nos últimos dias. De acordo com o Inpe (Instituto Nacional […]

Aliny Mary Dias Publicado em 11/10/2020, às 07h21

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

O domingo (11) do feriadão de Nossa Senhora Aparecida em Mato Grosso do Sul deve ser ensolarado e parcialmente nublado em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, não há previsão de chuva, mas a temperatura poucos graus mais amena do que nos últimos dias.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), na Capital os termômetros podem chegar aos 35ºC, contudo, o céu pode permanecer encoberto entre nuvens em alguns períodos, o que diminui um pouco a sensação de calor.

Em Campo Grande, ainda segundo a meteorologia, é previsto que pancada de chuva caiam em regiões da cidade na segunda-feira (12).

Em todo o Estado, para este domingo, não há previsão de chuva e os termômetros se aproximam dos 40ºC na região norte, como é o caso de Coxim, que deve chegar a essa temperatura durante a tarde. No sul, como em Dourados, a temperatura máxima hoje não deve passar dos 35ºC.

Jornal Midiamax