Cotidiano

Calor permanece, mas chuva de verão é esperada para esta quarta-feira

A previsão do tempo para esta quarta-feira (23) é de sol entre muitas nuvens e, como um bom campo-grandense, se for sair de casa é recomendado levar o guarda-chuva. Isso porque existe chance de pequenas pancadas de chuva, em locais isolados, durante toda a tarde no Estado. Na Capital, a máxima não deve passar dos […]

Danielle Errobidarte Publicado em 23/12/2020, às 06h49 - Atualizado às 07h11

Em Bonito, chuva de verão pode cair durante tarde e noite (Foto: Arquivo/Secretaria de Turismo de Bonito)
Em Bonito, chuva de verão pode cair durante tarde e noite (Foto: Arquivo/Secretaria de Turismo de Bonito) - Em Bonito, chuva de verão pode cair durante tarde e noite (Foto: Arquivo/Secretaria de Turismo de Bonito)

A previsão do tempo para esta quarta-feira (23) é de sol entre muitas nuvens e, como um bom campo-grandense, se for sair de casa é recomendado levar o guarda-chuva. Isso porque existe chance de pequenas pancadas de chuva, em locais isolados, durante toda a tarde no Estado.

Na Capital, a máxima não deve passar dos 29ºC. Já em Dourados, os termômetros podem registrar até 34ºC. Já na cidade branca, o calor e sol típico de Corumbá será durante todo o dia. A máxima prevista, segundo o Inmet-MS (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 39ºC.

Na fronteira com o Paraguai, a previsão é de céu com poucas nuvens, e temperatura entre 21ºC e 33ºC. Em Bonito, principal destino turístico do Estado, há chances de chuva durante a tarde e noite, mas os termômetros podem chegar a marcar 34ºC.

Jornal Midiamax