Brasileiros repatriados da Bolívia são escoltados pela PRF durante travessia por MS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza nesta sexta-feira a escolta de 250 brasileiros repatriados da Bolívia e que seguem de ônibus para São Paulo. O grupo entrou no país por Corumbá e segue para São Paulo, após permanecerem no país vizinho por força das medidas de prevenção contra contaminação do Coronavírus (Covid-19). Segundo nota da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza nesta sexta-feira a escolta de 250 brasileiros repatriados da Bolívia e que seguem de ônibus para São Paulo. O grupo entrou no país por Corumbá e segue para São Paulo, após permanecerem no país vizinho por força das medidas de prevenção contra contaminação do Coronavírus (Covid-19).

Segundo nota da PRF, 16 agentes formaram três equipes para escoltar o comboio com seis ônibus. Também participam da operação a Polícia Federal, profissionais de saúde, Vigilância Sanitária e forças de segurança do estado. O grupo saiu de Porto Quijarro, na Bolívia e passaram por triagem em posto de atendimento montado pelo Exército Brasileiro na fronteira. 

Em seguida, embarcaram para a viagem com o seguinte percurso: BR-262 até Campo Grande, depois BR-163 e BR-267 sentido Bataguassu, para em Nova Andradina em outro ponto de atendimento e depois segue para a divisa com São Paulo. A expectativa é que outro grupo de brasileiros seja repatriado neste sábado (04).

Conteúdos relacionados

chuva