Após comprar bicicleta furtada, homem é preso pedindo ‘resgate’ à vítima

Um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de receptação na tarde desta sexta-feira (2), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O bandido chegou a pedir resgate à vítima após o furto. Conforme a ocorrência, ao ter a bicicleta levada por ladrão na rua Dom Pedro I, no bairro Jardim Monte Líbano, […]
| 03/10/2020
- 12:15
Após comprar bicicleta furtada, homem é preso pedindo ‘resgate’ à vítima
Depac de Dourados. Imagem: Divulgação - Depac de Dourados. Imagem: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de na tarde desta sexta-feira (2), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O bandido chegou a pedir à vítima após o furto.

Conforme a ocorrência, ao ter a bicicleta levada por na rua Dom Pedro I, no bairro Jardim Monte Líbano, a mulher de 23 anos fez postagem em rede social sobre o fato.

O rapaz, identificado como Felipe, entrou em contato com ela e disse que entregaria a bicicleta, porém, mediante ao recebimento de dinheiro. De acordo com o Dourados News, após isso, policiais militares da Força Tática foram acionados e localizaram o suspeito.

Questionado, disse ter adquirido o objeto de duas pessoas pelo valor de R$ 500 e pretendia recuperar o valor ao saber sobre o furto. Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pela receptação.

 

Veja também

Produtos ficaram mais caros por conta da pandemia e guerra na Ucrânia.

Últimas notícias