Cotidiano

Após 14 dias na UTI, idosa morre e Paranaíba registra a 6° morte por coronavírus

A cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, registrou sua 6° morte pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Durante a tarde desta quarta-feira (26), uma idosa de 79 anos acabou falecendo por complicações da doença. A vítima apresentou os primeiros sintomas da covid-19 e deu entrada no hospital no dia 11 […]

Vinícius Costa Publicado em 26/08/2020, às 21h05

(Imagem: Divulgação, Prefeitura de Paranaíba)
(Imagem: Divulgação, Prefeitura de Paranaíba) - (Imagem: Divulgação, Prefeitura de Paranaíba)

A cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, registrou sua 6° morte pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Durante a tarde desta quarta-feira (26), uma idosa de 79 anos acabou falecendo por complicações da doença.

A vítima apresentou os primeiros sintomas da covid-19 e deu entrada no hospital no dia 11 de agosto. Por lá, permaneceu 14 dias internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não resistiu, vindo a óbito. Ela apresentou sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) como comorbidade.

No boletim epidemiológico atualizado pela Prefeitura de Paranaíba, a cidade conta com 352 casos confirmados, 11 casos suspeitos e 5 pessoas internadas no hospital, sendo 2 na UTI e 3 em ala respiratória. Outros 1.661 casos foram descartados.

Jornal Midiamax