Aglomeração, som alto e pandemia: moradores denunciam festas em quatro regiões de Campo Grande
Mesmo com a pandemia de coronavírus e a recomendação de isolamento social, muita gente ainda teima em descumprir as regras em Campo Grande. Moradores denunciaram festas com som alto e aglomeração de pessoas em diversos bairros na noite deste sábado (17). Leitores denunciaram ao Midiamax festas em pelo menos quatro localidades. No Jardim Aeroporto, um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo com a pandemia de coronavírus e a recomendação de isolamento social, muita gente ainda teima em descumprir as regras em Campo Grande. Moradores denunciaram festas com som alto e aglomeração de pessoas em diversos bairros na noite deste sábado (17). Leitores denunciaram ao Midiamax festas em pelo menos quatro localidades.
No Jardim Aeroporto, um leitor denunciou uma festa na rua Dr. Paulo Galhardi por volta da meia noite. O som alto incomodou a vizinhança, mas os moradores não conseguiram ligar para a PM (Polícia Militar).
Também no Jardim Aeroporto, um leitor denunciou um baile cheio de pessoas em plena pandemia. “Aqui na rua Urquiza está tendo baile cheio de gente”, denunciou morador.
Outro morador denunciou uma festança na rua Juacema, no bairro Nova Bahia. Ele conta que não conseguiu ser atendido pelo telefone da PM e da Guarda Municipal. “A casa é toda fechada e não vemos nada aqui de fora, mas escuto a música muito alta e as pessoas gritando”, afirma.
Uma moradora do bairro Tijuca II também reclamou da aglomeração no bairro durante a pandemia de coronavírus. Mesmo depois da meia noite, era possível escutar o som muito alto e o barulho das pessoas reunidas. Ela conta que não conseguiu denunciar à PM.
Para denúncia de festas com aglomeração de pessoas, é possível ligar para a Guarda Municipal de Campo Grande pelo telefone 153. Denúncias de festas durante a pandemia também podem ser feitas à PM (Polícia Militar) no número 190, já que o caso pode ser ‘enquadrado’ como descumprimento de medida sanitária e perturbação de sossego.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.