Cotidiano

Detran passa a atender por agendamento em Anastácio em outubro

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, que atende mais de 300 clientes por semana, passa a trabalhar com agendamento, a partir de outubro. De acordo com o Departamento, o calendário para agendamento já está disponível. O Detran-MS explica que o […]

Dayene Paz Publicado em 24/09/2020, às 07h09 - Atualizado às 07h39

Agência do Detran passa a atender on-line. Imagem: Divulgação
Agência do Detran passa a atender on-line. Imagem: Divulgação - Agência do Detran passa a atender on-line. Imagem: Divulgação

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, que atende mais de 300 clientes por semana, passa a trabalhar com agendamento, a partir de outubro. De acordo com o Departamento, o calendário para agendamento já está disponível.

O Detran-MS explica que o agendamento poderá ser feito no Portal de Serviços- Meu Detran, com três clientes agendados a cada meia hora.

“Atualmente muitos clientes procuram a agência ao mesmo tempo e acabam aguardando para o atendimento. Com o agendamento, poderão escolher o serviço e o horário que preferem o atendimento, dando mais agilidade e evitando aglomeração no local”,  explicou o gerente-substituto da agência, Geomar Martins.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, frisa que a ação reforça a importância do distanciamento social e, ao mesmo tempo, a necessidade de buscar os serviços digitais. “Nosso intuito tem sido proporcionar aos clientes mais comodidade e segurança caso os clientes necessitem do atendimento presencial”, finaliza.

Como agendar o atendimento?

Acesse o Portal de Serviços – Meu Detran e preencha os dados na aba de agendamento. Após agendar o atendimento é necessário comparecer na agência somente no horário marcado, com o número do protocolo em mãos.

Jornal Midiamax