Abandonado há mais de 10 anos, terreno do antigo motel Bodoquena deve abrigar atacadista
Após mais de 10 anos abandonado após falência e extensa briga judicial, o terreno do antigo Motel Bodoquena, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, deve ganhar uma nova paisagem nos próximos meses. Moradores e trabalhadores, que começaram recentemente a atuar no terreno, afirmam que no local será construído um atacadista. Com um ponto na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após mais de 10 anos abandonado após falência e extensa briga judicial, o terreno do antigo Motel Bodoquena, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, deve ganhar uma nova paisagem nos próximos meses. Moradores e trabalhadores, que começaram recentemente a atuar no terreno, afirmam que no local será construído um atacadista.
Com um ponto na frente do terreno, um vendedor ambulante que preferiu não se identificar, disse que conversou com os trabalhadores da empreiteira responsável pela demolição e limpeza da área.
“O trabalho começou no início da semana passada, sexta-feira (2) finalizaram e domingo (4) tiraram as máquinas. Veio um pessoal e tirou amostras da terra para levar para o laboratório”, disse.
Ao que tudo indica, prédio de atacadista, que está localizado em frente ao terreno, deve se mudar para a área do antigo motel. Com isso, o atual prédio do atacadista abrigará um centro de distribuição da mesma rede.
Ainda não há previsão para a mudança, já que a obra ainda está na fase de aterramento. A assessoria de imprensa da rede atacadista regional explicou que ainda não tem informações a respeito para repassar para a reportagem.
‘Pesadelo’ para vizinhos e briga judicial
O Motel Bodoquena já foi considerado um lugar de luxo de Campo Grande durante os anos 80. Porém, por conta de uma briga judicial ficou abandonado. Em 2018, foi a leilão com lance inicial estimado em R$ 4 milhões.
Devido ao abandono, o local era alvo de bandidos e usuários de droga. Toda a estrutura foi sucateada, restando apenas lixo. Moradores da região reclamavam de constantes incêndios, supostamente, causados por usuários de droga que se escondiam nas velhas suítes.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.