O lance inicial é de R$ 4.057.175,00. O encerramento dos lances eletrônicos será no dia 17 de outubro, às 15 horas, o lote compreende a área de 35 mil m², localizada na Avenida Gury Marques, em Campo Grande

O Motel , que já foi considerado um dos mais luxuosos de Campo Grande e está abandonado por uma briga judicial há nove anos, será leiloado com lance inicial de R$ 4.057.175,00. O lugar é constante alvo de ladrões, conforme já noticiado pelo Midiamax.

O encerramento dos lances eletrônicos será no dia 17 de outubro, às 15 horas. De acordo com a assessoria do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o lote compreende a área de 35 mil m², localizada na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. A 10ª Vara Cível de Competência Residual da Capital é quem promove o leilão.

De acordo com o Portal Baston Leilões, que realizará a licitação, a oferta é de uma área de terras, com instalações para pousada ou motel, com a área total construída de 2.228,70 m², que se encontra em precário estado de conservação, por estar em desuso há muito tempo.

O bem imóvel possui como benfeitoria a construção de 40 apartamentos com garagens anexas, utilizadas para motel, com portas de madeira, janelas de esquadrias metálicas, forro em gesso, piso de cerâmica, portão da garagem de latão, uma cozinha, um almoxarifado, um escritório, uma lavanderia, um apartamento utilizado para depósito nos fundos; imóvel todo murado, com portão para a entrada e saída de veículos, calçamento até as garagens dos respectivos apartamentos, com guarita e recepção.

Mais informações podem ser obtidas no http://www.bastonleiloes.com.br/lote.asp?id=220&lote=509#lance.