O Motel Bodoquena, que foi um dos mais luxuosos de Campo Grande, e que está abandonado há mais de 10 anos, devido a uma briga judicial, será leiloado, com as propostas para o primeiro leilão podendo ser feitas até o dia 26 próximo. O lance inicial é de R$ 4.057.175,00.

O motel, primeiro de alto luxo na cidade, viveu o seu auge na década de 1980. Além de receber casais de namorados,não eram poucos os que reservavam o local para a lua de mel. A cozinha também era bastante elogiada pela variedade no cardápio.

O leilão será exclusivamente pela internet, e os interessados em participar deverão fazer um cadastro no site www.canaldeleilões.com para posteriormente apresentar suas propostas.

Caso não aconteça o arremate no primeiro leilão, o segundo já tem data marcada e será no dia 9 de outubro pelo valor do lance mínimo de R$ 2.434.305,00.

As instalações estão bastante deterioradas pelo desuso e constam de 40 apartamentos com garagens anexas, com portas de madeira, janelas de esquadrias metálicas, forro em gesso, piso de cerâmica, portão da garagem de latão, cozinha, almoxarifado, um escritório, uma lavanderia, um apartamento utilizado para depósito nos fundos; imóvel todo murado, com portão para a entrada e saída de veículos, calçamento até as garagens dos respectivos apartamentos, com guarita e recepção. A Área construída é de 2.280,70 m²