Ventos que derrubaram árvores em Campo Grande chegaram a 52Km/h

Os ventos que atingiram Campo Grande, principalmente a região Oeste da cidade, chegaram aos 52Km/h, segundo o meteorologista Natálio Abrão. A Capital registrou também trovoadas e as temperaturas caíram 4°C, durante a chuva que caiu por 15 minutos e afetou a região da Vila Sobrinho e bairro Amambaí, com quedas de árvores, energia e vários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Leonardo de França
(Leonardo de França

Os ventos que atingiram Campo Grande, principalmente a região Oeste da cidade, chegaram aos 52Km/h, segundo o meteorologista Natálio Abrão. A Capital registrou também trovoadas e as temperaturas caíram 4°C, durante a chuva que caiu por 15 minutos e afetou a região da Vila Sobrinho e bairro Amambaí, com quedas de árvores, energia e vários galhos.

Na Marechal Rondon, próximo a antiga rodoviária, a força dos ventos derrubou uma árvore e o tronco acabou ‘fechando’ parte da rua no sentido centro-bairro. Os galhos chegaram a atingir um carro que estava parado no semáforo, mas ninguém se feriu.

À reportagem, Rildison Olarte, de 32 anos, disse que deu um vento muito forte no momento da chuva e só deu para escutar um barulho. A queda da árvore atingiu a fiação de energia elétrica e a região do Bairro Amambai está sem luz.

Na região da Júlio de Castilho a ventania desfolhou árvores e folhas encobriram as calçadas. No Monte Castelo os bombeiros também foram acionados por conta de uma queda de árvore.

Na região da Vila Sobrinho, vários galhos estavam caídos pelas vias e, conforme moradores, a pancada durou por 15 minutos e a ventania, por 5. Na avenida América com a Antonio Maria Coelho também teve registro de queda de árvore em cima de carro que estava estacionado.

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios