Pular para o conteúdo
Cotidiano

Trânsito vai acionar Polícia para investigar motorista que bateu em muro de condomínio

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) irá acionar a Polícia Civil para responsabilizar o motorista de um veículo Fiat Toro que fugiu após bater no muro do Residencial Pequiá, no bairro Jardim São Lourenço, em Campo Grande, por volta das 7h deste domingo (30). Após a fuga, policiais militares estiveram no local para […]
Arquivo -

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) irá acionar a Polícia Civil para responsabilizar o motorista de um veículo Fiat Toro que fugiu após bater no muro do Residencial Pequiá, no bairro São Lourenço, em , por volta das 7h deste domingo (30).

Após a fuga, policiais militares estiveram no local para registro da ocorrência. Segundo o batalhão, o registro será encaminhado para um delegado de Polícia que irá intimar o proprietário do veículo. Em casos de abandono do local do acidente, a identificação do condutor é feita por meio da Polícia Civil para que ele seja responsabilizado pelos danos.

No registro do acidente, foi informado que o motorista seguia pela Rua Cayová quando bateu em uma lixeira, em um poste onde perdeu uma roda e depois atingiu o muro. Ao ver que os moradores acionaram a Polícia, o condutor ligou para um amigo e deixou o local antes da chegada dos militares. A placa do veículo usado pelos dois foi registrada na ocorrência.

Conforme o relatório feito pelo BPTran, não havia restrição à visibilidade no local e falta de atenção foi apontada como possível fator preponderante no acidente. No registro, também consta a informação repassada por moradores de que o motorista estava em aparente estado de embriaguez. A Fiat Toro de placa PYP 2495, de Ribeirão Preto (SP), foi guinchada. A informação inicial era que o veículo havia sido levado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), mas em virtude da lotação no local foi encaminhada ao pátio de uma terceirizada.

Indignação

Com o impacto da colisão, a Fiat Toro teve uma roda arremessada e os dois airbags acionados. Síndica do condomínio que teve o muro destruído, Mychelle Moraes conta que os moradores a princípio ficaram preocupados com a situação do motorista e, depois, indignados com o fato de ele ter fugido do local.

Principalmente porque aqueles que presenciaram a cena, explicou a síndica, informaram que ele aparentava estar embriagado. Os moradores chegaram a registrar em vídeo o momento em que ele deixava o local do acidente, antes da chegada da Polícia.

Mychelle informou que após ter acesso ao registro do trânsito, também fará boletim de ocorrência em relação ao caso. O muro destruído dá acesso a uma das residências do condomínio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados