Jovem que conduzia uma caminhonete Fiat Toro perdeu o controle da direção e bateu no muro do Residencial Pequiá, no bairro Jardim São Lourenço, em , por volta das 7h deste domingo (30), abrindo um buraco. Com o impacto, uma roda do carro foi arrancada. O motorista fugiu do local antes da chegada da Polícia.

Segundo testemunhas do acidente, que preferiram não se identificar, o rapaz de aproximadamente 20 anos estava sozinho no veículo e vinha em alta velocidade, quando bateu em uma lixeira, em uma árvore e só parou ao bater no muro do residencial.

Após o acidente, ele conseguiu sair do carro e acionou um amigo. De acordo com  moradores, ambos aparentavam estar embriagados e saíram do local antes da chegada da Polícia. No veículo, havia um jaleco, carimbo de médico e estetoscópio. A placa do carro, PYP 2495, é de Ribeirão Preto (SP).

A Fita Toro foi guinchada para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e ainda não há identificação oficial do condutor. No carro, foram também encontrados documentos que seriam do jovem.

Falta de sinalização

Segundo moradores, carros transitam em alta velocidade na rua Cayova onde está situado o condomínio. Para piorar a situação, não há nenhum quebra-molas na via. Eles cobram que seja instalado redutor de velocidade no local para diminuir os riscos. No acidente desta manhã, eles relataram que se a lixeira e árvore não tivessem reduzido a velocidade, a Fiat Toro teria atravessado o muro e ido parar na piscina dos moradores.