Solidariedade Natalina: Ainda dá tempo de ajudar o natal de alguém ser especial!
Faltando dez dias para a véspera de Natal, o clima de boas ações ainda está na ar e alguns projetos continuam recebendo doações.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faltando dez dias para a véspera de Natal, o clima de boas ações ainda está na ar e alguns projetos continuam recebendo doações. Com o espírito natalino por todos os lados, algumas pessoas procuram formas de ajudar o próximo. O Jornal Midiamax separou alguns dos projeto sociais que estão acontecendo.
Campanhas para arrecadação de doces e, até mesmo fraldas giniátricas para senhores e senhoras, estão a todo vapor nos últimos dias antes do Natal. Você que está pensando em ajudar alguém neste final de ano, confira alguns projetos que ainda estão rolando:
Compartilhe o natal
No quinto ano consecutivo, a campanha do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul irá entregar distribuir brinquedos para crianças, adolescentes e minorias. Eles recebem as doações de brinquedos em postos físicos, mas quem deseja ajudar de longe, pode fazer um depósito ou transferência bancária para o órgão.
Clique aqui para ver a lista de pontos de entrega e os dados para transferência bancária.
Natal Solidário de Aquidauauna
Uma ação unidade de ESF (Estratégia da Saúde da Família) José André Madsen e o Grupo de Jovens em Missão para presentear os idosos do Asilo São Francisco de Aquidauana. Os vovôs e vovós escreveram seus desejos e os pedidos vão de batom vermelho, vestuários, chapéu de palha e perfumes, até uma namorada. Todos os presentes já foram doados, porém eles ainda estão arrecadando produtos de higiene pessoal e fraudas descartáveis G e M.
As doações podem ser feitas na rua Duque de Caxias, esquina com Rua Jorge Bodstein, próximo a Sertão. O número para dúvidas é o (67) 992728254.
Natal Compartilhado
Campanha que promove uma ceia compartilhada na véspera de natal, organizada pelos Guerreiros do Amor, grupo de populares que ajudam moradores em situação de rua. A ação arrecada alimentos que possam ser usados para compor uma ceia natalina, como temperos, frangos, arroz, frutas, bebidas não alcoólicas e jogos de mesa. Também podem ser doados produtos de higiene pessoal.
Contato para entrega dos itens pela página ou pelo WhatsApp (67) 9 9180-9017 da representante do projeto, Jessie Leal.
Natal Solidário de Sidrolândia
A campanha é uma ação social que surgiu de um grupo do WhatsApp, criado por um dos cidadãos do município. Esta é a quarta edição do Natal Solidário, que beneficia crianças de comunidades carentes de Sidrolândia. Os interessados em ajudar podem doar doces, como balas e pirulitos, que serão entregues junto com os brinquedos já arrecadados.
Para realizar uma doação basta entrar em contato pelo número (67) 9 9935-7751.
Natal do Varal Solidário
O Varal Solidário é uma página no Facebook que reúne diversas demandas sociais e no período natalina faz esta campanha para ajudar comunidades carentes. Eles recebem brinquedos novos e usados, desde que estejam em boas condições, balas, pirulitos, chocolates e doces em geral.
As doações podem ser feitas na rua Hiram José Horn, número 7, no bairro Nova Lima. Agende sua doação pelo número 67 8418-6668.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.